Sicoob Credibom inaugura nova agência no bairro Buritis, em Belo Horizonte

Com a presença de cerca de 150 convidados, entre autoridades cooperativistas, associados, funcionários e formadores de opinião, foi inaugurada no dia 12 de abril, a segunda agência do Sicoob Credibom na região de Belo Horizonte.

Desta vez, o bairro Buritis, localizado na região oeste de Belo Horizonte, foi o escolhido para receber a agência do Sicoob Credibom, em função de suas características especiais e o excelente potencial de negócios na região.

Considerada uma das regiões mais charmosas de Belo Horizonte, o bairro é privilegiado pela sua localização, infraestrutura completa em termo de instituições de ensino, academias, shopping, grande número de unidades habitacionais e um diversificado comércio.

O investimento neste novo espaço vai de encontro ao plano de expansão do Sicoob Credibom, que com a segurança e autoridade conferida pela sua solidez, iniciou a partir de 2018 a instalação de agências na região metropolitana de Belo Horizonte. Esta é uma tendência que veio para ficar e o Banco Central autoriza e estimula as cooperativas financeiras a expandir sua ação para os grandes centros urbanos, uma das estratégias de fortalecimento do segmento.

O Sicoob Credibom é uma das 450 cooperativas integrantes do Sicoob – a maior instituição financeira cooperativa do país, que reúne mais de 4 milhões e trezentos mil associados, atendidos em quase 3 mil pontos de atendimento.

Com 33 anos de atuação no Centro Oeste Mineiro, usufrui de grande credibilidade e confiança de seus mais de 13 mil associados, atendidos em 7 agências bem estruturadas, sendo quatro em Bom Despacho e as demais nos municípios de Araújos, Nova Serrana e Venda Nova em Belo Horizonte.

O Sicoob Credibom disponibiliza um portfólio diversificado e completo de soluções financeiras com condições mais acessíveis e justas e seus resultados são distribuídos entre os associados, na proporção da utilização dos serviços na cooperativa.

A cerimônia de inauguração, cuidadosamente planejada, seguiu todo o ritual oficial, entretanto, com toques especiais, como a execução de grandes hits internacionais interpretados pela violonista, Andressa Santiago para recepcionar os convidados, que também oficializou a abertura com o Hino Nacional Brasileiro.

Realizada na área externa da agência, após o corte de fita, descerramento da placa, pronunciamentos do presidente do Conselho do Sicoob Credibom, José Fúlvio Cardoso, do presidente do Sicoob Central Crediminas, Geraldo Souza Ribeiro Filho e do Coordenador da Unidade Administrativa Alto São Francisco, Antônio Claret, foi realizada apresentação do cenário do cooperativismo financeiro e do Sicoob, pelo diretor de negócios da Central, Elson Rocha Justino.

Com uma campanha de comunicação arrojada, o Sicoob Credibom apresenta sua agência ao Bairro Buritis como um presente, que mudará a vida financeira das pessoas e que estará de portas abertas para atender a todos com opções mais acessíveis, taxas menores e distribuição de resultados, tudo isso com um atendimento próximo e acolhedor.

Confira Imagens: